0

Meu Carrinho

R$0,00

REGRAS DO SITE

 

 

COMO É CALCULADO O FRETE.

O custo de entrega do produto é o valor do nosso conhecido frete que é calculado com base nas dimensões do objeto e na distância percorrida por ele.

 

As etapas para o cálculo do frete são bem simples:

  1. Analisamos o volume e peso do móvel.
  2. Consideramos a região que o produto deverá ser entregue.
  3. Escolhemos a transportadora.
  4. Decidimos o tipo de veículo de acordo com as medidas do móvel.
  5. Pronto! O valor do frete está em mãos ;)

Você pode calcular o frete do produto que escolheu rapidamente através do nosso site! Basta selecionar o produto desejado no carrinho, adicionar o seu CEP e clicar em CALCULAR FRETE.

 

 

AH, MAS POR QUE MEU FRETE É TÃO CARO.

Vamos levar em conta dois produtos totalmente distintos: um sofá e um livro. Você se lembra da última vez que comprou um livro pela internet? E o valor do frete dele? Qualquer modelo de sofá tem dimensões muito maiores que um livro, enquanto em um caminhão container tamanho padrão cabem apenas 29 sofás*, neste mesmo caminhão podem ser carregados até mesmo 8900 livros*. Os móveis para casa são muito maiores e mais pesados que quaisquer outros objetos que estamos acostumados a comprar online, como roupas eletrônicos e etc.

Então, lembre-se que o valor do frete vale a pena sim, se considerarmos as dimensões do móvel que estamos adquirindo para a nossa casa ;)

 

 

POLÍTICA DE ENVIO E TRANSPORTE.

  1. Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem. 
  2. * Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
  3. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

 

 

É VEDADO À TRANSPORTADORA

  1. Entrar no domicílio;
  2. Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  3. Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  4. Abrir a embalagem do produto;
  5. Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  6. Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Assistência Técnica: 
Meu produto apresentou defeito após os sete dias corridos. O que devo fazer?
Caso o produto apresente defeito dentro da garantia de 90 dias, é só enviar as fotos da avaria para a loja onde a compra foi realizada*. Caso a compra tenha sido realizada em alguma de nossas lojas parceiras, o processo por lá será mais rápido e ágil.


Atendimento: Horário de Atendimento Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

 

 Como Comprar: Para comprar em nossa loja é muito simples1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone COMPRAR. Ou clique em VER DETALHES  para mais informações sobre o produto. Após isso, o produto será inserido em seu CARRINHO DE COMPRAS.

 
2. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita FINALIZAR que você estará concluindo sua compra.
 
3. Agora, com os itens no carrinho é só informar o CEP de destino para entrega. Nesse passo é apresentado tanto o PRAZO DE ENTREGA calculado em dias uteis e também o VALOR DO FRETE.
 
4. Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de CADASTRO. 
 
5.  Agora basta escolher a forma de pagamento. Ah, lembre-se que o PRAZO DE ENTREGA começa a valer após a confirmação de pagamento.
 
6. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

 

 

PEGUE SEU CUPOM DE DESCONTO

Cupom desconto R$ 30,00 primeira compra - 30OFF

Cupom desconto R$ 50,00 acima de R$ 2500,00 - 50OFF