REGRAS DO SITE
COMO É CALCULADO O FRETE.
O custo de entrega do produto é o valor do nosso conhecido frete que é calculado com base nas dimensões do objeto e na distância percorrida por ele.
As etapas para o cálculo do frete são bem simples:
- Analisamos o volume e peso do móvel.
- Consideramos a região que o produto deverá ser entregue.
- Escolhemos a transportadora.
- Decidimos o tipo de veículo de acordo com as medidas do móvel.
- Pronto! O valor do frete está em mãos ;)
Você pode calcular o frete do produto que escolheu rapidamente através do nosso site! Basta selecionar o produto desejado no carrinho, adicionar o seu CEP e clicar em CALCULAR FRETE.
AH, MAS POR QUE MEU FRETE É TÃO CARO.
Vamos levar em conta dois produtos totalmente distintos: um sofá e um livro. Você se lembra da última vez que comprou um livro pela internet? E o valor do frete dele? Qualquer modelo de sofá tem dimensões muito maiores que um livro, enquanto em um caminhão container tamanho padrão cabem apenas 29 sofás*, neste mesmo caminhão podem ser carregados até mesmo 8900 livros*. Os móveis para casa são muito maiores e mais pesados que quaisquer outros objetos que estamos acostumados a comprar online, como roupas eletrônicos e etc.
Então, lembre-se que o valor do frete vale a pena sim, se considerarmos as dimensões do móvel que estamos adquirindo para a nossa casa ;)
POLÍTICA DE ENVIO E TRANSPORTE.
- Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permite sua passagem.
- * Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
- A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É VEDADO À TRANSPORTADORA
- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO
Assistência Técnica:
Meu produto apresentou defeito após os sete dias corridos. O que devo fazer?
Caso o produto apresente defeito dentro da garantia de 90 dias, é só enviar as fotos da avaria para a loja onde a compra foi realizada*. Caso a compra tenha sido realizada em alguma de nossas lojas parceiras, o processo por lá será mais rápido e ágil.
Atendimento: Horário de Atendimento Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Como Comprar: Para comprar em nossa loja é muito simples1. Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone COMPRAR. Ou clique em VER DETALHES para mais informações sobre o produto. Após isso, o produto será inserido em seu CARRINHO DE COMPRAS.
PEGUE SEU CUPOM DE DESCONTO
Cupom desconto R$ 30,00 primeira compra - 30OFF
Cupom desconto R$ 50,00 acima de R$ 2500,00 - 50OFF